domingo, 27 de maio de 2012

ACONSELHAMENTO ON LINE



 O que é a Assessoria Eclesiástica “Online” e Como acontece?

Aconselhamento On-line, agrega a todos os preceitos consagrados na teologia e psicanálise clássica, porém se utiliza de novos mecanismos de trabalho, que são oferecidos pela tecnologia, como por exemplo os programas de mensagem em tempo real por voz ou texto. Há nesta forma de trabalho, vantagens que devem ser destacadas como: permitir o acesso a clientes que moram em locais onde não há atendimento especifico ou clientes que não querem ou não aceitam ir ao consultório, oferecer flexibilidade nos horários, permitir maior abertura emocional, que predomina nos contatos virtuais, além de oferecer preços menores que a média cobrada pelos profissionais tradicionais em consultórios.

O Atendimento online é pago?

Sim, como nos atendimentos tradicionais, há um custo, pois se trata de um profissional que separa parte do seu tempo em horário reservado para atender e acompanhar, o paciente durante o tempo necessário.

Como posso marcar meu aconselhamento?

Escreva para khalebbueno@hotmail.com e solicite uma tabela com horários disponíveis para o seu atendimento. Escolha o horário e retorne seu e-mail. Você receberá um número de conta para depositar o valor do aconselhamento. Após a confirmação do depósito bancário, seu horário estará assegurado.

Como acontecem os aconselhamentos online:

Com as facilidades que a tecnologia nos oferece hoje, podemos utilizar comunicadores por texto e voz. Basta que você escolha o comunicador de sua preferência para o atendimento. Utilizamos MSN para o aconselhamento por texto e Skype para a aconselhamento com voz. Ambos são gratuitos e podem ser baixados da internet.

Qual o tempo necessário para que eu tenha resultados?

É importante que você venha com disposição e desejo de abrir o coração com liberdade e sem reservas. Portanto não há como definir que tempo durará, pois será relativo a resposta terapêutica de cada um individualmente.

Quem atende On Line?

Khaleb Bueno – É especialista em Aconselhamento em Dependência Quimica - UFSC (Registro Nº 15356 - 08/2009), Capelão Instrutor no CORE - Capelanias desde 2005, Graduando em Psicanálise Clínica pela Faculdade Cultural e Teológica da Bahia (FACTEB) 2009-2013, Formado Bacharel em Artes Teologicas pela Faculdade Nazarena do Brasil (FNB) em 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário