sexta-feira, 25 de maio de 2012

UNICAPI



DEUS SÓ NOS TRAZ VITÓRIAS, ATRAVÉS  DE   GRANDES ADVERSIDADES!



A UNICAPI - União de Capelães e Pastores Interdenominacionais é uma instituição que nasceu do coração de Deus com o objetivo de auxiliar os capelães e pastores no exercício legal da capelania, nosso trabalho com muito amor, fé e esperança e é voluntario e sem fins lucrativos. MT 25 -33-36


A UNICAPI procura oferecer aos seus associados o suporte necessário à implantação deste Ministério Bíblico. Ministrando o Curso de Especialização Ministerial em Capelania Evangélica.

A Visão
Ministrar um treinamento de excelência, fundamentado na Palavra de Deus, para a formação integral do ministro e auxiliá-lo na implantação de um Ministério de Capelania Evangélica de excelência.

A Missão
A missão da UNICAPI é ministrar e treiná-los através dos cursos de capelania com muita unção, através do Espírito Santo, tendo como ferramenta principal o Ministério de Capelania Evangélica oferecendo-lhes o necessário para a excelência do Ministério. A UNICAPI visa ainda o estabelecimento de um Conselho de Classe Ministerial que os represente, conservando assim a ética e o caráter dos nossos ministros.

O Público
Ministros (pastores, líderes e obreiros), de todas as denominações e ministérios e igrejas associados à UNICAPI, que desejam implantar o Ministério de Capelania Evangélica. Cremos que o desejo de se tornar um capelão evangélico deve ser movido por um propósito soberano e legitimo pelo qual Deus o capacitará a cumprir este chamado.


A UNICAPI oferece o credenciamento não para que ele seja um fim em si mesmo. Aquele que possuir deverá ser comprovadamente chamado, e assim apto para exercer o serviço de Capelania Evangélica, ao qual Deus nos tem direcionado. Assim, objetivamos àqueles que se movem a cumprir o propósito nobre do Ministério de Capelania e não àqueles que sejam apenas com o propósito de um Credenciamento. 

Entre em contato com a Sede da UNICAPI

Site da UNICAPI 


Avenida do Estado 3660 - Centro 
Balneário Camboriú SC CEP 88338-065



ou pelos telefones, 
Santa Catarina (47)3268-5400 | (47)9612-4750(tim) | (47)8486-5078(oi) 
Pr. Marcelo Quadros



Rio Grande do Sul (51)8114-8000(tim) | (51)8405-0060(oi) | (51)9516-5407(vivo) 
Coordenador Pr.Cpl.Manoel Quadros


Nenhum comentário:

Postar um comentário